Codesp inicia licitação para obras de recuperação do cais da Ilha Barnabé

Recebimento das propostas está marcado para o dia 15 de dezembro. Instalações na Ilha do Barnabé atendem, por ano, cerca de 200 navios.

Ilha Barnabé, em Santos (Foto: Divulgação/Codesp)
Ilha Barnabé, em Santos
(Foto: Divulgação/Codesp)

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) iniciou o processo de licitação para a contratação de uma empresa ou consórcio visando a execução das obras e serviços de recuperação estrutural do cais da Ilha Barnabé, em Santos, no litoral de São Paulo
O projeto prevê, além da recuperação do cais, a contenção de talude, instalação de passarelas metálicas e construção de mais um dolfim de amarração, que é uma coluna de concreto fincada no fundo do mar e serve para atracar e para amarrar navios.
As instalações na Ilha do Barnabé atendem operações com granéis líquidos e recebem, por ano, aproximadamente, 200 navios. No ano passado, foram movimentadas 2,2 milhões de toneladas de granéis líquidos, 14,19% do total desse segmento movimentado no Porto de Santos.
O recebimento das propostas está marcado para o dia 15 de dezembro, na Codesp. O edital completo está disponível para consulta, em horário comercial, na Gerência de Contratações e Licitações. Para aquisição do referido edital, deve ser recolhida a importância de R$ 80 na Tesouraria da Codesp. O contrato terá vigência de 12 meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas