Codemig irá revitalizar Palace Hotel em Poços de Caldas, MG

Projeto prevê restauração de toda a estrutura do local. Edital foi publicado na semana passada; licitação será aberta em fevereiro.

A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) irá reformar e revitalizar o Palace Hotel em Poços de Caldas (MG). A restauração prevê a elaboração de projetos para as instalações hidráulicas, sanitárias, elétricas e de telecomunicações, além de estudos estruturais e de comunicação visual para o espaço.
Os projetos deverão levar em conta a questão da sustentabilidade e atender todas as exigências de acessibilidade e segurança, conservando os aspectos originais da construção.
O edital foi publicado na semana passada no Diário Oficial do estado. A licitação será aberta no dia 4 de fevereiro, na sede da Codemig, em Belo Horizonte (MG).
Palace Hotel
O hotel, inaugurado em 1929, é um dos mais tradicionais de Poços de Caldas. O hotel possui 191 apartamentos, sendo uma suíte presidencial, que é tombada pelo patrimônio histórico e tombada com móveis de época. O Hotel já hospedou personalidades como Getúlio Vargas, Juscelino Kubitschek, governadores e ministros de Estado, entre outros.

Hotel histórico de Poços de Caldas passará por reforma pela Codemig (Foto: Reprodução EPTV)
Hotel histórico de Poços de Caldas passará por reforma pela Codemig (Foto: Reprodução EPTV)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas