Cigás prepara licitação de R$ 10 milhões ainda em dezembro

As sessões da licitação irão ocorrer, respectivamente, nos dias 13 e 14 do próximo mês. Os editais e anexos podem ser retirados na sede da Cigás, localizada na Rua Anhanduí, 520, Galpão 6 A, bairro Flores.

Manaus – Na primeira quinzena de dezembro, a Companhia de Gás do Amazonas (Cigás) abrirá concorrência pública para compra de tubos de aço de carbono e válvulas de bloqueio de aço, que serão usadas em obras para a ampliação do fornecimento a indústrias de Manaus. O projeto está orçado em R$ 10 milhões, considerando aquisição de materiais, montagem dos dutos e mão de obra. O início das obras está previsto para junho de 2012 e o consumo do gás deverá ter início em julho do mesmo ano.

As sessões da licitação irão ocorrer, respectivamente, nos dias 13 e 14 do próximo mês. Os editais e anexos podem ser retirados na sede da Cigás, localizada na Rua Anhanduí, 520, Galpão 6 A, bairro Flores. O atendimento será feito em horário comercial.

Ampliação

As obras serão feitas ao longo do Ramal Aparecida – que passa pela Avenida Constantino Nery, Estrada Torquato Tapajós e rodovias BR-174 e AM-010 – e terão maior incidência em trechos da Torquato Tapajós. “Os tubos serão usados para a derivação do ramal, principal até as empresas, em um total de 5 quilômetros, as obras terão menor impacto e baixa retenção de veículos”, explicou o diretor técnico da companhia, Clovis Correia.

Após a conclusão, dez empresas de setores como farmacêutico e transportes farão a troca por gás natural, que é ambientalmente correto, tem fornecimento contínuo e reduz os custos com logística.
Em relação à privatização da Cigás, a assessoria da empresa informou que o projeto ainda está na Casa Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas