Cidade prepara dois grandes projetos de drenagem e asfalto.

Carlos Alberto

Duas Emendas Parlamentares do deputado federal Waldemir Moka (PMDB-MS), num total de mais de R$ 6 milhões, vão assegurar a execução de dois amplos projetos de obras de drenagem de águas pluviais e asfalto.

Um dos conjuntos de obras de drenagem e asfalto será executado abrangendo os bairros São João e Santos Dumont. O segundo projeto engloba o Jardim Novo Aeroporto e parte da Vila Nova.

Os dois grandes projetos estão praticamente prontos para a abertura de licitação pública, segundo informou o secretário de Obras, Getúlio Neves da Costa Dias.

“Não temos data precisa para anunciar a assinatura da ordem de serviço e início dessas obras, porque dependemos de todo o processo de concorrência pública”, explicou Getúlio.

Essas obras irão resolver os problemas de enchentes nos bairros citados, interligando as galerias pluviais já existentes a outras que serão construídas com os recursos das Emendas Parlamentares do deputado Moka.

Por exemplo, no Jardim Novo Aeroporto, serão interligadas as galerias pluviais, já existentes na rua Antônio Estevam Leal às que serão construídas na rua Benedito Soares da Mota e avenida Baldomero Leituga, acabando com as enchentes que se concentram nos cruzamentos com as ruas João Carrato, Oscar Guimarães e João Silva. Nesse projeto, a drenagem de águas pluviais será em direção à Terceira Lagoa.

“Com essa grande obra, cujo projeto também já está pronto, iremos solucionar os problemas de drenagem de parte do Jardim Morumbi e Novo Aeroporto”, antecipou Getúlio.

Após as obras de galerias pluviais, serão executadas obras de pavimentação asfáltica, já incluídas no total de investimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas