Chega ao governo pedido para licitação e obras na rodovia MT-343.

Da Assessoria

O governo já tem em mãos a solução para correção dos mais de 30 quilômetros da rodovia MT-343 que liga os municípios de Barra do Bugres e Porto Estrela, no sudoeste mato-grossense, região de Tangará da Serra. A proposta do deputado Wagner Ramos – vice-líder do Partido Republicano na Assembleia Legislativa – divide o conjunto da obra de infraestrutura daquela malha viária em duas etapas.

“Para um dos trechos, de cerca de oito quilômetros, a necessidade é de recuperação do asfalto e depende apenas de procedimentos internos na Sinfra e da disponibilidade do material. Para os outros 23 quilômetros aproximados do restante da estrada é necessária a abertura de licitação porque são obras de pavimentação. Conheço e confio na predisposição do governador Blairo Maggi, do vice-governador Silval Barbosa e do secretário de Infraestrutura, Vilceu Marcheti, para recuperação das nossas estradas”, observou o parlamentar.

Segundo Wagner Ramos, toda a extensão da MT-343 está atualmente em péssimo estado de conservação e – por conta disso – causando inúmeros transtornos aos moradores de Barra do Bugres e de Porto Estrela, além de quem mais necessita trafegar por aquele trecho, até com riscos iminentes para suas próprias vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas