Chedid valorizou recape de rodovia

O Departamento de Estradas de Rodagem – DER da Secretaria de Estados dos Transportes abriu licitação para execução das obras e serviços de melhoramentos e recapeamento da pista e dos acostamentos, drenagem e recuperação das erosões, readequação e melhoramentos de dispositivos em nível e implantação de faixas adicionais no trecho da SP-360 entre Amparo, Serra Negra, Lindóia, Águas de Lindóia e divisa com o Estado de Minas Gerais entre o km 134+520m ao km 178+448 m.

O DER orçou o serviço por ser executado em R$81.060.576,63 para 43.927,83 metros o que equivale a um custo de R$1.845.312,56 por quilômetro recuperado.

Um dos deputados estaduais responsáveis pela conquista do benefício para o Circuito das Águas, Edmir Chedid destacou a iniciativa do governo do Estado dizendo que “a obra beneficiará todo o Circuito das Águas. Serão praticamente 40 quilômetros que considero essenciais à manutenção da economia dos municípios por receberem turistas e servirem de escoamento da produção agrícola”. A previsão do Governo do Estado é que as obras sejam executadas a partir do segundo semestre deste ano, em um prazo de até 12 meses. “As obras de melhorias foram reivindicadas há dois anos. Na ocasião, apresentei a reivindicação à Secretaria de Estado dos Transportes”, disse o Edmir Chedid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas