CEs 467 e 266 serão licitadas em março

Monsenhor Tabosa. O processo licitatório do projeto de pavimentação asfáltica das rodovias que integram os Municípios de Monsenhor Tabosa e Boa Viagem estão no Departamento de estradas e Rodagem (DER), segundo informações da Prefeitura deste Município.

A pavimentação desta rodovia é uma reivindicação antiga da população de Monsenhor Tabosa. As licitações estão agendadas para as seguintes datas: a licitação da CE-467, que liga Boa Viagem ao Distrito de Nossa Senhora do Livramento, com extensão de 31,10km acontece no dia 10 de março, às 9h30.

Já a licitação da CE-266, que liga Monsenhor Tabosa ao Distrito de Nossa Senhora do Livramento, com extensão de 28,08km acontecerá dia 11 de março, às 16h30. Ambas as licitações serão realizadas na sala de reuniões da Comissão Central de Concorrências, localizada na Central de Licitação do Governo do Estado do Ceará, na Avenida José Martins Rodrigues, nº 150, em Fortaleza.

Concorrência

A concorrência pública será paga com recursos orçamentários do Tesouro do Estado, sendo o valor global da obra estimado em R$ 22,5 milhões para a CE-266 e R$ 14,3 milhões para a CE-467.

A pavimentação asfáltica da estrada foi solicitada pelos prefeitos dos Municípios de Monsenhor Tabosa, José Araújo Souto, de Tamboril, José Jeová Souto Mota, e de Boa Viagem Fernando Vieira Assef, em 8 de março de 2009.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas