Ceron faz inauguração da rede de distribuição no bairro Nova Esperança.

Na última quarta feira, 10, as Centrais Elétricas de Rondônia, Ceron , entregou à população do bairro Nova Esperança a rede de distribuição urbana, juntamente com os padrões . A rede é composta de 42 postes e atenderá a 62 famílias, com inves

Ceron faz inauguração da rede de distribuição no bairro Nova Esperança

Na última quarta feira, 10, as Centrais Elétricas de Rondônia, Ceron , entregou à população do bairro Nova Esperança a rede de distribuição urbana, juntamente com os padrões . A rede é composta de 42 postes e atenderá a 62 famílias, com investimentos na ordem de R$ 72 mil.

Segundo o procurador da presidência da empresa, Inácio Azevedo, a construção da rede de distribuição, que faz parte do Programa de Melhoria do Desempenho da Ceron, busca oferecer energia de qualidade a esses novos usuários, diminuir os riscos dos rabichos e possibilitar a saída da informalidade no uso da energia elétrica, com o devido cadastramento no rol de consumidores da empresa. “Isso facilita aos usuários a apresentação de comprovação de residência nas ocasiões em que este documento é requerido”, disse Inácio.

A diretoria da Ceron já aprovou em sua última reunião, realizada terça-feira (09), a abertura de processo licitatório com o objetivo de investir R$ 31 milhões em ampliação de rede urbana em 2010/2011, atendendo 100% das necessidades de todos os municípios. A matéria deve ser submetida ao Conselho de Administração da empresa logo após o carnaval e ter edital de licitação publicado em março próximo.

Inácio Azevedo disse ainda que com a ampliação de rede urbana, haverá também uma redução dos índices de perdas comerciais, que são elevadas na empresa, especialmente em Porto Velho e na região da grande Ariquemes.

Fonte: Comunicação Social – CERON

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas