Centro de Parto Normal será construído em Ji-Paraná, RO

Obra está orçada em mais de R$ 500 mil e deve ser concluída em 180 dias. Unidade será construída ao lado do Hospital Municipal.

Pâmela Fernandes
Um Centro de Parto Normal será construído em Ji-Paraná (RO), cidade localizada a cerca de 370 quilômetros da capital Porto Velho. O valor da obra está orçado em R$ 540 mil. A prefeitura informou na quarta-feira (21) que a licitação ocorreu e a empresa aguarda a ordem de serviço para iniciar a construção, que tem o prazo de 180 dias para ser concluída. A unidade ficará ao lado do Hospital Municipal da cidade.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, em Ji-Paraná, 48% dos 2600 partos realizados por ano são normais. Para o secretário de Saúde, Renato Fuverki, o cerntro garantirá melhor atendimento aos pacientes. “Temos em nosso hospital uma demanda muito grande na maternidade. Por isso, a importância da construção do centro. Recebemos gestantes de diversos municípios”, comenta o secretário.
Fuverki explica que o centro será construído associado ao hospital e caso haja alguma complicação nos trabalhos de parto, a paciente será encaminhada para o centro cirúrgico. O projeto prevê oito apartamentos individuais, atendimento com enfermeiras obstetras e equipamentos que, segundo a prefeitura, garantirão partos humanizados para as pacientes de Ji-Paraná e municípios vizinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas