Centro Comunitário de Brasitânia recebe investimentos de R$ 190 mil.

O Centro Comunitário de Brasitânia vai receber investimentos de R$ 190 mil em reforma e adequação do prédio, que há cerca de quatro anos está fechado devido às péssimas condições de conservação. O prefeito de Fernandópolis, Luiz Vilar assinou convênio com o Estado na semana passada. A assinatura foi acompanhada pelo Chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes e pela deputada estadual Analice Fernandes, responsável pela emenda.

Segundo a deputada Analice Fernandes, a assinatura de emendas é sempre motivo de comemoração. “Ficamos muito felizes, em poder colaborar com o desenvolvimento dos municípios e também atender as demandas prioritárias dos prefeitos”, declarou.

A reforma do Centro de Convivência atenderá uma justa reivindicação da população do distrito, que tem o prédio como único espaço para promoção de eventos, como festas e atividades de lazer. “A prefeitura vai fazer a complementação de recursos para atender com qualidade esta antiga reivindicação da população”, explicou o prefeito Luiz Vilar.

O Centro Comunitário de Brasitânia foi inaugurado em 1976 na gestão do prefeito Antenor Ferrari. Com a reforma do salão e da quadra poliesportiva, a população do distrito passará a usufruir novamente do espaço público.

O processo de licitação deve acontecer em 30 dias e as obras devem ser iniciadas até o final deste ano.

Na ocasião, o prefeito Luiz Vilar informou sobre a necessidade de reparos nas galerias da Cohab Antônio Brandini. No encontro, esteve presente também o representante da comunidade, Chico Arouca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas