Central telefônica do TJMT será ampliada para melhor atender ao público

Com objetivo dar suporte e ampliar a capacidade de disponibilização de ramais para atender a demanda de comunicação interna e externa do Poder Judiciário de Mato Grosso e anexos, o Tribunal de Justiça realizará licitação, na modalidade pregão eletrônico, para contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento e instalação de equipamentos para ampliação da central telefônica. A data marcada para o pregão é o dia 23 de março, às 9h30 (horário de Mato Grosso). O comunicado da abertura da licitação consta da Portaria nº 524/2009/Coordenadoria Administrativa, publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (9 de março), edição número 8289, na página 41. Clique aqui para acessar o DJE. (http://sistemadje.tjmt.jus.br/publicacoes/8289-2010.pdf)

O trabalho deverá ser prestado por empresa especializada no fornecimento, instalação e ampliação da capacidade da central telefônica, em virtude da necessidade de redimensionamento do PABX. A empresa deverá executar os serviços com pessoal de qualificação profissional adequada, utilizando-se de equipamentos e materiais apropriados.

Entre outras obrigações da empresa a ser contratada constam a prestação dos serviços dentro dos parâmetros e rotinas estabelecidas; prezar pela organização, pontualidade e lisura; designar um gerente para ser o contato da Coordenadoria de Infra-estrutura na condução de eventuais problemas ou ajustes na realização de serviços etc. A execução dos serviços deve ser definida segundo a conveniência do local, buscando causar o menor transtorno possível quanto ao barulho, sujeira e horário de realização das instalações. Conforme o edital do certame, a contratada deverá manter-se durante todo o período do contrato em situação regular com o FGTS e INSS, apresentando as devidas certidões por ocasião da emissão de cada nota fiscal, entre outros deveres.

O edital prevê a entrega e instalação dos equipamentos no prazo de 30 dias após o recebimento da solicitação de empenho ou documento equivalente. Os interessados em participar do Pregão Eletrônico nº 6/2010 podem consultar o edital pelos sites: www.licitacoes-e.com.br e www.tj.mt.gov.br/licitacao. Qualquer informação deverá ser solicitada pelo e-mail: licitacao@tj.mt.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas