CÂMARA: nova denúncia de Ricardo Campeão coloca comando da Fundação Municipal de Saúde em xeque.

A morte de uma pessoa no Jardim das Palmeiras, atacada por um boi em via pública, as cobranças da comunidade referentes a falta de cronograma para a realização de obras e serviços, a polêmica dos ambulantes, entre outros assuntos, levaram o vereador Juninho da Padaria (PR) a fazer duras críticas ao prefeito Du Altimari e equipe.
“A ignorância impera na administração pública. No caso dos ambulantes, muito se falou e até agora nada e nada foi feito. Com relação ao tapa-buracos, quando tem caminhão, falta motorista, quando tem motorista falta a massa. Brincam com a vida das pessoas”, esbravejou o vereador do PR.
Juninho lembrou que enquanto bairros como o Terra Nova, Jardim Centenário e Bonsucesso sofrem com a falta de asfalto, as ruas do Cidade Nova (onde o prefeito mora e tem comércio) estão sendo recapeadas. “Muitos secretários, são verdadeiros coveiros. Estão enterrando o prefeito”, afirmou.
Em defesa dos governistas, Maria do Carmo Guilherme (PMDB) tentou esboçar reação com o argumento de que os problemas em Rio claro são grandes e estendem-se há décadas. “Não adianta fazer licitação e não ter dinheiro para tocar a obra. O prefeito esteve em Brasília e garantiu, via PAC 2, que o Terra Nova, Centenário e Bonsucesso vão ser asfaltado em 2011 com recursos a fundo perdido”, disse.
Julinho Lopes (PP) questionou Maria do Carmo dizendo que o PAC 2 vai sair somente se a Dilma Rousseff vencer a sucessão presidencial. Maria do Carmo, de forma estranha, declarou: “Nada disso, o PAC 2 será uma realidade independente de quem vença a eleição”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas