Câmara deve votar projeto de licitação do transporte nesta terça

Começará a tramitar amanhã, na Câmara de Vereadores de São Luís, o projeto de lei sobre a licitação do transporte público na capital maranhense. O projeto havia retornado à Casa no mês passado, após ter sido retirado de pauta no início de junho. Na época, o vereador Fábio Câmara (PMDB), líder da oposição, identificou dois textos distintos registrados na Câmara Municipal sob o mesmo protocolo.

 O projeto foi devolvido pelo prefeito à Câmara Municipal para que seja iniciada a sua tramitação e, após aprovação­, o Poder Executivo possa dar início ao processo de licitação do sistema de transporte público.

A previsão é de que a sessão plenária desta terça-feira (17) conte com a participação de profissionais do setor, além membros de associações de usuários do transporte público.

O Ministério Público já ingressou com diversas ações contra a prefeitura de São Luís exigindo a realização do processo de licitação, o que nunca foi cumprido. Em entrevista a TV Meio Norte Maranhão, a promotora Lítia Cavalcante afirmou “nunca ter visto em algo parecido”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas