Brasitânia terá centro de convivência reformado.

Obra será feita através de convênio entre a prefeitura e o Estado

A Prefeitura de Fernandópolis vai receber R$ 150 mil do governo do estado para reformar o centro comunitário do distrito de Brasitânia. A emenda foi assinada esta semana pela deputada estadual Analice Fernandes (PSDB).

Segundo a parlamentar, a obra é muito importante para o bairro fural, que fica a 20 quilômetros de Fernandópolis.
Para o prefeito Luiz Vilar a reforma do centro vai atender uma reivindicação antiga da população. “A prefeitura vai complementar os recursos para que possamos fazer uma bela reforma e atender com qualidade a população”, disse.

O convênio entre a prefeitura e o Estado foi assinado na Secretaria da Casa Civil e deve passar pela Secretaria de Planejamento. Após a publicação no Diário Oficial, o município poderá abrir a licitação para contratar a empresa responsável pela obra. O processo deve levar 30 dias.

Duplicação em pauta – Analice e Vilar participaram também de uma audiência com o Secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes.

Os três discutiram a duplicação da rodovia Euclides da Cunha (SP-320). A obra é uma demanda de todos os municípios da região noroeste de São Paulo.

A deputada também pediu ao secretário a liberação de dinheiro da Secretaria de Habitação para reparos nos conjuntos da CDHU em Fernandópolis. O morador da Cohab Antonio Brandini, Francisco Arouca Poço, também participou da reunião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas