Botucatu reabre licitação do transporte

Da Redação
Botucatu – A prefeitura reabriu a concorrência pública 005/2010 para contratar as empresas que vão operar no sistema de transporte coletivo em Botucatu (100 quilômetros de Bauru).O secretário municipal de Transporte, Vicente Ferraudo, disse que o edital teve alterações com base nas solicitações propostas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O processo, iniciado em outubro do ano passado, havia sido interrompido no início de 2011 após representações que questionavam o edital.

Entre as principais mudanças estão: uma melhor redistribuição de veículos e linhas por lotes; novas fórmulas de reajuste da tarifa; a redução de 80% para 60% o índice mínimo do total de veículos utilizados por lote, no valor da garantia de proposta (10% para 1%), e outorga mínima mensal (de 3,5% para 3%) para a prestação do serviço. Além disso, foi incluído o valor da nova tarifa reajustada para R$ 2,35 no último dia 1º de julho e uma série de informações técnicas detalhadas que irão subsidiar a escolha da empresa por determinado lote. Segundo a prefeitura, a concorrência continua dividida em dois lotes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas