Biocombustíveis é tema de nova licitação da Petrobras

O novo edital de 69 páginas estará à disposição na sede da empresa no centro do Rio de Janeiro até o próximo dia 1º de abril ao custo de R$ 50 por exemplar.

A Petrobras deu a largada nesta terça-feira 16 a sua nova concorrência para escolher as três agências que vão administrar os R$ 250 milhões por ano investidos em publicidade.

O novo edital de 69 páginas estará à disposição na sede da empresa no centro do Rio de Janeiro até o próximo dia 1º de abril ao custo de R$ 50 por exemplar.

As novidades em relação ao último processo, cancelado após falhas no sistema de identificação das propostas, são a contratação de uma empresa de auditoria para garantir o sigilo da tramitação até que os vencedores sejam anunciados. Uma das medidas preventivas é que os envelopes C, com as propostas técnicas, não terão seus números revelados nem para as agências autoras.

O tema desta vez será a importância dos biocombustíveis na imagem da Petrobras em campanha fictícia orçada em R$ 35 milhões.

No processo anulado Heads, Dentsu e Quê foram vitoriosas na parte técnica cujo tema era o retorno da empresa à Fórmula 1. Até que a nova concorrência seja concluída F/Nazca, Quê e Heads, vencedoras da concorrência concluída em dezembro de 2007, seguem no atendimento com contratos renovados provisoriamente.

As agências interessadas em concorrer devem entregar os envelopes A e B, respectivamente de documentação e capacidade técnica, devem ser entregue à Petrobras no dia 5 de abril. As propostas técnica (C) e comercial (D) deverão ser entregues numa etapa posterior em data que a estatal anida definirá.

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