Bairro Santa Maria terá Unidade Básica de Saúde

A Prefeitura de Uberaba abriu licitação para contratação de empresa de engenharia que fará a construção de uma Unidade Básica de Saúde (Porte III) localizada na rua Goiás, no bairro Santa Maria. Segundo a PMU, a ação visa atender à Secretaria Municipal de Saúde e a licitação foi aberta na modalidade Tomada de Preços, do tipo menor preço global.

Conforme o edital, a data-limite para a entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço será até as 9h do dia 14 de setembro, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Já a abertura dos envelopes acontece às 9h15 do mesmo dia e no mesmo local. O valor global estimado da licitação é de R$ 913.864,69.

O edital prevê um prazo para execução dos serviços de até 4 meses, prorrogáveis, contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço. O contrato tem vigência de 12 meses, a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado.

Ainda conforme a prefeitura, a retirada do edital, entrega dos envelopes contendo documentos de habilitação, propostas de preços e julgamento da referida licitação serão na Sesurb, no Centro Administrativo. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (34) 3318-0395, 3318-0588 ou pelo e-mail: seob.licitacao@uberabadigital.com.br. (DC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas