Bahia apresenta metas para a Copa do Mundo 2014.

Salvador – “A iniciativa da Câmara dos Deputados e do Senado é positiva. Um evento como a Copa do Mundo e depois as olimpíadas, devem envolver todo seguimento da sociedade”, afirmou o governador Jaques Wagner, nesta segunda-feira (26), na Assembléia Legislativa da Bahia, durante o V Fórum Legislativo das Cidades-Sede da Copa do Mundo, organizado pelo Congresso Nacional.

“Estamos avançando no cumprimento das metas para 2014. A Bahia foi o segundo estado a lançar o edital de licitação. Estamos discutindo com a prefeitura de Salvador o destravamento do trânsito para facilitar a mobilidade urbana e definindo um plano de inteligência para a segurança pública” citou o secretário Extraordinário para Assuntos da Copa, Ney Campello. O projeto estadual prevê obras de infraestrutura, mobilidade urbana, construção da arena da Fonte nova, turismo, saúde e segurança.

O objetivo do fórum, que faz parte de uma série de encontros regionais, é apresentar à sociedade civil e parlamentares o plano de trabalho, metas e estratégias das cidades-sede para a copa 2014. Durante o evento representantes do Governo do Estado apresentaram as ações estaduais para sediar o maior evento de futebol do mundo.

Ao término do calendário de sessões regionais do Fórum Legislativo, os representantes das instituições envolvidas irão elaborar uma carta de propostas sobre os principais desafios do país, com contribuições das consultas públicas realizadas nas 12 cidades-sede. O documento será entregue em dezembro aos ministros do Turismo, Luiz Barretto, e do Esporte, Orlando Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas