Autorizada licitação para obras na PR-090 entre Curitiba e Campo Magro

Está autorizada a abertura da licitação para as obras de restauração e ampliação de tráfego da rodovia PR-090, entre Curitiba e Campo Magro. As obras, que serão feitas numa extensão de 11 quilômetros, vão ampliar a capacidade de tráfego da rodovia, por onde passam 17 mil veículos por dia.
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) definirá a empresa pelo menor valor proposto. O valor máximo é de R$ 25,4 milhões.
A licitação contempla serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação asfáltica e obras de arte correntes e especiais (viadutos, passarelas, ciclovias), além de sinalização.
PROJETO – O projeto contempla novo pavimento para a pista principal do trecho, construção de terceiras faixas e melhorias no sistema de drenagem, além de sinalização horizontal, vertical e dispositivos de segurança. A reabilitação ambiental do local também será feita.
Serão construídas também três interseções em nível e um retorno que beneficiará os usuários dos bairros de Campo Magro que desejam ir sentido Curitiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas