Autorizada abertura da licitação para conclusão da obra do ginásio do Lemos Junior.

Foi autorizada no final do mês de junho, a abertura da licitação para a realização das obras de conclusão do Ginásio de Esportes do Colégio Lemos Junior.
A primeira etapa da construção do prédio foi concluída em 2005, no entanto, ainda faltam arquibancadas, sanitários, vestiários e muro.
Na última semana os vereadores Paulo Renato Mattos Gomes (PPS) e a Luciane Compiani (PMDB) estiveram reunidos com o secretário adjunto da Secretaria Estadual de Educação, Paulo Ricardo Javiel Rezende e o diretor Francisco Xavier quando expuseram a situação da obra, o qual está parada por cerca de cinco anos, deixando de atender a comunidade escolar.
O projeto para segunda parte da obra totaliza o valor de R$ 398 mil, podendo ainda ser aditado, e foi remetido no último dia 5 de julho para o setor de elaboração de editais, para a abertura do processo licitatório. Renatinho destaca que as duas fases da obra do colégio poderão ultrapassar R$ 800 mil.
De acordo com a coordenadora da 18ª Coordenadoria Regional de Educação, Faraildes Ávila, o término das obras do ginásio é uma prioridade e esta perto de ser concluída.
O Colégio Lemos Junior, completa nesse mês de julho 104 anos. No próximo sábado 10, acontece a “5ª Caminhada Lemos Junior”. O evento deverá reunir direção, professores, alunos e familiares integrando a programação de aniversário do colégio. A caminhada partirá de frente ao ginásio às 10h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas