AUGUSTO QUER PROVAR VÍCIOS EM LICITAÇÃO.

Após a denúncia feita durante entrevista concedida ao programa do radialista Gilmar Carvalho, nesta quinta-feira, 18, o deputado democrata Augusto Bezerra, reuniu uma serie de documentos, a exemplo de cópias de cheques endereçados à empresa Global, única vencedora das licitações para construir as casas do Programa Federal de habitação, através da Associação do líder do MST, João Daniel, o que evidencia possível irregularidade no processo de licitação e na aplicabilidade do recurso disponibilizado.

“Além de representar o líder do Movimento Sem Terra, João Daniel, e, também, outras ONGs e Associações, como ‘Um lugar ao Sol’, que sistematicamente, na Secretaria de Inclusão Social, só ganha às licitações essa empresa chamada Global, que não paga a ninguém e não termina obra nenhuma, o que é, de fato, brincar com o dinheiro público. Quando João Daniel vai a uma emissora de rádio e diz que é amigo de algumas Associações, mas não tem nenhuma em seu nome, ele deixa mais claro para o Ministério Público que está utilizando laranjas como presidentes de associações para fazer a sua campanha política.
Segundo Augusto é lamentável que uma pessoa que é líder do Movimento Sem Terra (MST), que deveria estar preocupado com os sem terras que vivem debaixo de lonas e plásticos pretos no sol, esteja preocupada em trocar casas por votos, através de associações das quais ele diz ser amigo, mas que não pertencem a ele. Então, ele declara que tem laranjas em varias associações para desviar o dinheiro público”.

Nesta sexta-feira, 19, o deputado Augusto Bezerra deve ir ao Ministério Público oficializar a denúncia contra a prática eleitoreira, apresentando uma serie de documentos comprobatórios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas