Audiência pública sobre o presídio será hoje.

Canoas – Acontece hoje, a Audiência pública sobre o Complexo Prisional que será construído em Canoas. A duração será de até 3 horas, com início previsto pra às 15h. Por motivo de segurança e para melhor desenvolvimento dos trabalhos, o número de participantes será limitado a 350 pessoas, devido à capacidade do local de realização do evento, que acontecerá no Auditório do Centro Universitário La Salle (Avenida Victor Barreto, 2.288, centro). O credenciamento para o evento começa às 14h30min.

Nesta semana, houve uma reunião almoço na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas que reuniu empresários da cidade para discutir sobre a proposta de construção do presídio em regime de Parceria Público Privada. O Secretário Municipal de Segurança Pública e Cidadania, de Alberto Koppitke, observou que as empresas que oferecem vagas para os apenados do regime fechado firmarão contrato com os gestores privados, já os empresários que investirem no quadro funcional dos apenados do semi-aberto terão uma parceria com a Susepe. “O pagamento será de apenas um salário mínimo regional mais 10%, depositado em contas especiais. Um ótimo negócio” disse ele.

A previsão é de que o presídio esteja pronto até 2012 e a obra está avaliada em R$ 200milhões. Após a audiência de hoje, em 30 dias haverá consulta pública para que todo cidadão possa dar sugestões, em seguida será aberta licitação para contratação da empresa executora do projeto. As obras devem iniciar no final do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas