Audiência Pública de saneamento de Teresina tem data adiada

Audiência será o momento em que a sociedade, de uma forma geral, poderá apresentar suas contribuições e suas opiniões acerca do assunto

O Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Governo (Segov), na figura da Superintendência de Parcerias e Concessões, (Suparc), publicou no Diário Oficial do Estado, o adiamento da Audiência Pública prévia à licitação voltada para subconcessão dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário na área urbana de Teresina.

“A audiência pública para discussão sobre o processo de subconcessão do saneamento básico da zona urbana de Teresina será o momento em que a sociedade, de uma forma geral, poderá  apresentar suas contribuições e suas opiniões acerca do assunto”, afirmou a superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura.

A data da Audiência Pública será oportunamente divulgada. Os estudos, a minuta do edital e contrato, dentre outros anexos referentes ao projeto, já estão disponíveis no site www.ppp.pi.gov.br onde permaneceram para consulta, até a realização da audiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas