Atlético-PR deve abrir licitação para obras na Arena em março

Elaine Felchacka
Direto de Curitiba

O Atlético-PR deve abrir a licitação para obras na Arena da Baixada entre os dias 15 e 20 de março. O clube já recebeu quase todos os projetos e inicia o levantamento do valor que custará a adequação do estádio para receber a Copa do Mundo de 2014.

Segundo o presidente do clube, Marcos Malucelli, 90% dos projetos já foram entregues e agora o cronograma começa a ganhar datas mais específicas para cada etapa.

Depois de lançar a licitação, as empresas interessadas têm até 30 dias para entregarem suas propostas. Dentre os requisitos exigidos, o clube vai levar em conta o prazo que a construtora manterá o Atlético-PR longe da Baixada, para ficar o menor período possível longe de “casa”.

Até que a empresa seja escolhida, a presidência não pensa em definir qual estádio o time rubro-negro mandará seus jogos enquanto as obras estiverem em andamento. Ainda assim, Malucelli acredita que até as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o time deve permanecer na Arena da Baixada.

“Até o final do Estadual, estaremos na Arena. A empresa será escolhida entre abril e maio. Não sou engenheiro, mas acredito que até o Brasileiro não vamos precisar sair”, afirmou Malucelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas