Assentamento Orientado Teixeirão será entregue nesta terça (27) para famílias despejadas.

Rondônia Ao Vivo

Nesta terça-feira, a partir das 5h, as 90 famílias despejadas de uma área do bairro Aponiã, no começo do mês, serão remanejadas pela prefeitura de Porto Velho para construir suas casas em outros lotes. É o Assentamento Orientado Teixeirão, organizado pela secretaria municipal de Regularização Fundiária (Semur).

De acordo com Yan Kleber Cerqueira, secretário-adjunto da Semur, as famílias serão assentadas em uma área próxima ao local onde moravam antes. Cerca de 260 pessoas vão passar a morar no Assentamento Orientado.

A prefeitura, por meio da secretaria municipal de Projetos Especiais (Sempre), fará a licitação para a colocação de bloquetes nas ruas do novo assentamento.

Às 5h desta terça-feira sairá um ônibus de frente da Semur, na avenida Jorge Teixeira, que levará os representantes das 90 famílias ao Assentamento Orientado Teixeirão, para que eles conheçam o local. Representantes de cada família assinaram um termo de adesão e em consenso participaram de sorteio para a distribuição dos lotes.Os beneficiados podem começar a ocupar o assentamento imediatamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas