Assembleia abre licitação para fretar aeronave

A Assembleia Legislativa abriu licitação para o fretamento eventual de aeronave. O pregão presencial acontece no dia 21 de novembro, às 14 horas. O limite máximo proposto no edital será de até R$ 7.250 por hora de vôo. O fretamento da aeronave vai atender as demandas de deslocamento imediato da Mesa Executiva. O fretamento não é aluguel de aeronave e será utilizado conforme a necessidade.

O valor pago pelo Legislativo, porém, não poderá ultrapassar R$ 300 mil por ano, conforme exigências do edital. A licitação, principalmente por pregão presencial, vai permitir que os interessados em prestar o serviço para a Casa possam apresentar propostas mais vantajosas à Assembleia Legislativa, a exemplo de outras licitações já realizadas.

No edital anterior para o fretamento de aeronave, o valor era considerado por quilômetros voado. Além do mais, o edital anterior determinava a disputa por tomada de preços, ou seja, os lances eram dados de maneira fechada, sem possibilidade de negociação. Já na atual licitação, com o pregão presencial, vai permitir que as empresas disputem lance a lance o melhor valor.

“O presidente do Poder Legislativo precisa estar presente em todos os encontros e reuniões deste Estado. Estamos fazendo isso de forma transparente e pública. Não vamos abrir mão desta possibilidade de transporte e o deslocamento rápido, oportunizando que o presidente da Casa possa estar nas localidades que necessitam da presença da Assembleia Legislativa”, afirmou o presidente do Poder Legislativo, deputado Valdir Rossoni (PSDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas