Arte Produções vence licitação da estrutura do Réveillon de Fortaleza

Duas empresas concorreram.
Propostas foram entregues e analisadas nesta quarta-feira (19).

Reunião da comissão de licitação no início desta tarde (Foto: Caroline Ribeiro/TV Verdes Mares)

A empresa Arte Produções foi a vencedora da licitação para a instalação da estrutura da festa de Réveillon 2013 de Fortaleza. A decisão foi anunciada no início da tarde desta quarta-feira (19). Duas empresas participaram da licitação e a empresa vencedora ofereceu o serviço por R$ 2,490 milhões.
A proposta da segunda concorrente, a Pazini, ficou em R$ 2,499 milhões. De acordo com Carlos Martins, da comissão de licitação da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Fortaleza (Setfor), o contrato com a empresa vencedora deverá ser assinado até sexta-feira (21), para que haja tempo hábil para a execução dos serviços.
A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, afirmou em entrevista ao Bom Dia Ceará que irá reunir o ”núcleo do governo” e definir sobre a realização ou não da festa ainda nesta quarta.
Para esta quinta-feira (20), está previsto o encerramento de outra licitação, que definirá a empresa que fará a queima de fogos, de acordo da Prefeitura de Fortaleza.
Edital
O edital sobre a estrutura refere-se à contratação de empresa especializada na execução de montagem e desmontagem de palco, camarins, sonorização, iluminação, vídeo-projeção e estruturas necessárias para a realização da festa no Aterro da Praia de Iracema e em outros dois pólos, Messejana e Conjunto Ceará. As propostas e documentação de habilitação foram entregues nesta quarta-feira das 9h30 às 9h40, segundo regras publicadas no aviso de edital publicado do Diário Oficial.

Avatar
Especialista ConLicitação

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas