Arsal realiza consulta para licitação do transporte intermunicipal

A partir desta sexta-feira, 25 de fevereiro, até o dia 17 de março a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) realiza em sua página eletrônica (www.arsal.al.gov.br) uma consulta pública com o objetivo de colher sugestões referentes a licitação do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros Convencional (ônibus) e Complementar (vans) de Alagoas.
De acordo com o presidente da Arsal, Waldo Wanderley, os interessados podem participar da consulta no próprio site, enviar suas sugestões para o e-mail consultapublica@arsal.al.gov.br, ou por meio de carta endereçada à Coordenadoria de Transporte da Arsal (Rua Cincinato Pinto, 226, 2º andar, Ed. Ipaseal, Centro).
Encerrada a consulta, técnicos da agência reguladora irão analisar as contribuições recebidas – que serão disponibilizadas na página eletrônica da Arsal – e responder os questionamentos para, então, concluir os procedimentos licitatórios.
Licitação do Transporte
Essa será a primeira licitação do transporte intermunicipal rodoviário de passageiros realizada em Alagoas. Iniciado em 2009, o processo licitatório foi suspenso para adequações e agora volta à pauta.
“A licitação será um marco para o Estado e é fundamental para ordenar e organizar legalmente o sistema. Ela também irá possibilitar uma fiscalização mais eficiente por parte da Arsal, com a implantação dos sistemas de rastreamento via satélite e bilhetagem eletrônica. Será importante para os usuários do transporte intermunicipal e para todos os envolvidos”, explicou Waldo Wanderley.
Fonte:Arsal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas