Área Azul deve voltar neste 2º semestre em Pouso Alegre, MG

segundo prefeitura, empresa vai cuidar de sistema e monitores. Previsão é de que sistema seja concluído em dois ou três meses.

O serviço de Área Azul está de volta ao trânsito em Pouso Alegre (MG). Segundo a prefeitura, um dos motivos para o retorno é o aumento da frota de veículos no município. Segundo a prefeitura, nos ultimos 14 anos houve um crescimento de 130% no número de veículos na cidade. Atualmente existem 313 carros para cada mil habitantes.
A empresa venceu a licitação feita pela prefeitura irá cuidar do sistema e dos monitores que vão fiscalizar os estacionamentos. A partir de agora, quando o motorista estacionar o veículo, ele deverá ir até um comércio que tenha parceria no sistema, retirar um ticket e fazer um cadastro com o número da placa do carro. Os monitores então vão conferir as placas dos carros com os cadastros e quem não tiver pago o ticket vai ser multado.
Conforme a prefeitura, o sistema deverá ser concluído em dois ou três meses. Ainda não há data para que a nova Área Azul entre em funcionamento, mas a expectativa é de que o serviço passe a valer no segundo semestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas