Aprovado decreto que cria o loteamento Jardim Arvoredo II.

No dia 13 de abril, a Prefeitura de Araucária publicou um decreto que aprova a criação do loteamento denominado Jardim Arvoredo II. Localizada no Bairro Capela Velha e com uma área total de 54.263,33m², a região abrigará 174 famílias que vivem em área de risco na ocupação irregular 21 de outubro.

No Jardim Arvoredo II, serão construídas residências de alvenaria com infraestrutura completa. Serão casas com 33 m2, dois quartos, sala, banheiro e cozinha, além de sistema de esgoto, energia posteada e asfalto. A iniciativa atende uma antiga reivindicação da comunidade que sofre com os danos causados pelas chuvas.

A licitação para contratação da empresa que executará os serviços de construção das unidades, drenagem, rede de distribuição de água, energia elétrica, pavimentação e sinalização, será realizada no dia 26 de abril. A previsão é que as obras sejam iniciadas assim que o processo licitatório for concluído.

O próximo passo é definir estratégias para a efetivação do processo de regularização fundiária dos 136 imóveis localizados em uma área considerada habitável da ocupação 21 de outubro. Para isso, uma reunião entre os órgãos envolvidos no projeto – Prefeitura, Caixa Econômica Federal e Ministério das Cidades – será realizada ainda nesta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas