Após perder conta do Estado, Mix é cotada para ganhar licitação da propaganda da PMJP.

A Prefeitura de João Pessoa começa nesta segunda-feira (5) a receber as propostas das agências de propaganda para a licitação da verba de comunicação.

Os envelopes ainda nem foram entregues, mas nos bastidores do universo publicitário paraibano já se dá como praticamente certo que uma das contas deve ficar com a Mix Comunicação.

A engenharia foi revelada neste final de semana ao Diário do Sertão por uma fonte que esteve na entrevista coletiva do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), na Câmara Municipal de Cajazeiras, na manhã desse sábado (3).

Na boca do mundo

O assunto também foi levantado na coluna do jornalista Hélder Moura, do Correio da Paraíba, deste domingo. Em uma de suas picantes notinhas, o colunista prevê que a Mix e DM (Agência de Duda Mendonça) se darão muito bem no resultado da licitação.

No entanto, a fonte do Diário do Sertão assegura que a Mix é quem deve ser uma das contempladas, sem participação da DM.

Ligações políticas

A Operação seria uma das compensações impostas pelo grupo Cunha Lima (PSDB) para o apoio à candidatura do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado.

O acerto teria sido firmado na discussão que sacramentou a aliança entre o tucano e o socialista. Entre as condições levantadas à época, estaria a cessão de parte do controle da verba publicitária da Prefeitura a uma empresa próxima ao clã.

A Mix trabalha para a família Cunha Lima desde quando Cássio era prefeito de Campina Grande. Foi a agência que administrou as maiores contas dos Governos Cássio I e II e atualmente agencia os gastos com publicidade da Assembléia Legislativa, presidida pelo deputado Arthur Cunha Lima, primo de Cássio.

Verba Milionária A Mix se prepara para gerenciar uma parte dos R$ 5.350.000,00 (cinco milhões, trezentos e cinquenta mil reais) que serão divididos em quatro contas, segundo Edital de Concorrência Pública 01/2010, da Prefeitura de João Pessoa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas