Aplicativo gratuito será disponibilizado para serviço de táxi em Manaus

Manaus/AM- A Prefeitura de Manaus irá disponibilizar um aplicativo gratuito para o serviço de táxi, oferecendo à categoria mais possibilidade de competição no mercado, além disso, também irá utilizar de forma experimental o serviço de táxi para funções institucionais. O anúncio foi feito em reunião realizada na tarde da última sexta-feira, 15, entre o prefeito Arthur Virgílio Neto e representantes do Sindicato do Taxistas do Amazonas (Sintáxi-AM).
As funções do aplicativo foram apresentados para a categoria, que está acompanhando sua criação desde o início. Algumas sugestões foram dadas e devem ser incorporadas ao software, que entra em funcionamento em poucos dias. Na oportunidade, os taxistas também trataram de outras demandas dos permissionários e surgiram novas ações. Uma delas foi o TáxiGov – uma forma de utilizar o serviço de táxi de forma institucional para a Prefeitura de Manaus.
Ainda segundo o prefeito, outras questões estão sendo analisadas pela assessoria jurídica do Município, como a possibilidade de uma licitação para novas placas e a regularização de aplicativos de serviços de transportes em carros particulares.
Além de membros do Sintáxi e da Câmara Municipal, o encontro contou ainda com a participação da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Procuradoria Geral do Município (PGM) e do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas