APE convidará autoridades a viajarem de ônibus.

A diretoria da Associação Petropolitana dos Estudantes (APE), irá realizar uma reunião para aprovar um ato contra o Setranspetro e para pressionar o Governo Municipal para que seja tomada uma atitude rápida em relação ao transporte público em Petrópolis.
O objetivo é realizar um ato na Praça Dom Pedro II com a população e convocar o prefeito Paulo Mustrangi e o presidente do Setranspetro para fazer uma viagem de ônibus no horário de pico para que eles tenham conhecimento real da humilhação que os Petropolitanos passam para retornarem às suas casas todos os dias e também para que a Prefeitura inicie o quanto antes o processo de novo edital de licitação para novas empresas de ônibus atuarem na cidade para substituir aquelas que não tem como prestar um serviço de qualidade aos cidadãos petropolitanos.

Encontro de cultura
O presidente da APE, Diego Vieira participou entre os dias 25 a 31 de março do Encontro Nacional dos Pontos de Cultura em Fortaleza – Ceará, o encontro reuniu os principais produtores culturais do País, artistas e autoridades políticas.
Diego teve um encontro com o Ministro da Cultura Juca Ferreira que relatou a importância da juventude formular política pública para o País, e acima de tudo estimular os novos artistas e lideranças juvenis que nosso País esta criando nos últimos anos.
Durante o evento, o presidente, se reuniu com representantes da Secretaria Estadual de Cultura do Estado do Rio de Janeiro e iniciou o planejamento para reabrir o Ponto de Cultura da APE que atendeu mais de 800 estudantes carentes do nosso município durante o ano de 2008.
Segundo Diego Vieira a perspectiva é trazer até o final do ano mais de R$ 150.000,00 em investimentos para projetos a serem implementados nas escolas e comunidades da cidade para atender estudantes que estão no tempo ocioso pós as aulas, além de reestruturar o setor cultural da APE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas