Angra dos Reis recebe recursos para sinalização turística.

Castigada pelas chuvas na passagem de ano, Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense, receberá uma série de investimentos para recuperar os turistas que perdeu na última temporada por causa das chuvas e dos problemas na Rodovia Rio-Santos. O ministro do Turismo, Luiz Barretto, estará na cidade nesta sexta-feira para anunciar a liberação de verba de R$ 2 milhões para recuperação da imagem da cidade.

No mesmo dia, Barretto e o prefeito de Angra, Tuca Jordão, vão lançar o edital de licitação para a primeira fase do projeto de sinalização turística, com recursos do Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur).

Segundo o presidente da Fundação de Turismo de Angra dos Reis, Marcus Venissius Barbosa, a sinalização turística terá como objetivo melhorar a imagem da paisagem urbana, padronizando o mobiliário e criando sinalização turística de padrão internacional.

Na primeira fase, será feita a sinalização turística de todo Centro Histórico, no valor de R$ 195 mil, com contrapartida do município. Com recursos próprios, o município já começou as obras do novo cais de atração da Vila do Abraão, na Ilha Grande.

Paulo Roberto Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas