André lança e entrega obras em Douradina e Dourados.

Notícias MS/PX

O governador André Puccinelli viaja hoje (26) à tarde para os municípios de Douradina e Dourados onde autoriza e entrega obras nas áreas de assistência social, educação, trânsito, habitação e infraestrutura.

A agenda começa na cidade de Douradina, a partir das 14 horas, com a reunião com as 157 famílias beneficiárias do Programa Vale-Renda, no Ginásio de Esportes Municipal Clarindo Cerqueira de Sá, localizado na região central. Em seguida, André inaugura a sala do Vale-Renda na Escola Estadual Barão do Rio Branco, na avenida Presidente Dutra, Centro.

Às 15 horas, o governador entrega o prédio da agência do Detran que fica na rua Mário Ferreira Aragão, 1.531, Centro. A nova agência conta com área de 127 metros quadrados, um pátio de vistoria e área de atendimento aos usuários. A partir das 15h30, Puccinelli também inaugura 14 unidades habitacionais do Conjunto Habitacional Jardim das Primaveras. A construção das casas contou com a parceria do governo federal, governo do Estado e prefeitura.

O governador assina autorização para licitação da contratação dos serviços de recapeamento de vias urbanas do município. O evento será realizado no Centro de Atividades Múltiplas, localizado na avenida Presidente Dutra, Centro.

Já no município de Dourados, André participa às 19 horas do lançamento do Programa Indústria Ativa de Dourados, do Programa de Ação Municipal do Sebrae e assinatura da lei geral da cidade. O lançamento será no Salão de Eventos da Unigran, localizado na rua Balbina de Matos, 2.121, Jardim Universitário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas