Anatel recebe propostas em licitação para modelo de custos

Agência Nacional de Telecomunicações escolherá grupo para prestar consultoria na definição de tarifas e preços de serviços praticados pelas operadoras.

A Anatel recebeu, na manhã de hoje (17/1) sete propostas que concorrem à licitação internacional sobre modelo de custos. O processo resultará na contratação de uma consultoria para definir, no longo prazo, tarifas e preços de interconexão entre diferentes operadoras e os preços de disponibilização de elementos de rede.

Empresas como Fipecafi/USP, KPMG, Deloitte, Ernst&Young, Accenture e AT Kearney estão entre as envolvidas nos consórcios que apresentaram propostas.

A Anatel estima que a avaliação técnica das propostas seja concluída na primeira quinzena de fevereiro. A vencedora será escolhida durante o mês de Abril e o trabalho deve ser iniciado ainda no primeiro semestre deste ano.

Ainda de acordo com a Agência, o resultado da consultoria é importante pois permitirá acesso às informações gerenciais de custos das diferentes áreas de negócios e linhas de produtos das prestadoras de serviços de telecomunicações, aperfeiçoando a regulação do setor como um todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas