Alep lança edital para produção da TV Assembleia

É a segunda concorrência pública que o Legislativo lança para a contração de empresa

A Assembleia Legislativa lançou na tarde de terça-feira (12) o novo edital de concorrência pública para contratação da empresa que fará o planejamento técnico, a implantação, operação, criação e produção da programação da TV Assembleia Legislativa (TV Assembleia). Este é o segundo edital que o Poder Legislativo lança para a contração da empresa. O primeiro foi disponibilizado no mês de maio, com abertura das propostas em 14 de junho, mas acabou suspenso quatro dias antes para readequação técnica.

As empresas interessadas em participar da concorrência terão até o dia 15 de agosto, às 17h30, para protocolar os documentos relativos à habilitação e as propostas técnica e de preço. A abertura dos envelopes acontecerá no dia seguinte (16), às 13h30, na Diretoria de Apoio Técnico (DAT).

O deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa e responsável pelas licitações do Legislativo paranaense, explica que a escolha da empresa será feita considerando o preço e também a técnica para a prestação do serviço. “Estamos novamente abertos para o recebimento de propostas e tenho certeza que esse processo garantirá a contratação da melhor empresa aliada ao melhor preço”, diz.

De acordo com o edital, o valor máximo previsto para a execução dos serviços é de até R$ 320 mil, o mesmo valor estipulado no primeiro edital. Poderão participar da concorrência empresas estabelecidas no País e estejam de acordo com as exigências do edital. A vigência do contrato será de 36 meses, a partir da data de sua assinatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas