Alça de acesso ao shopping pode ficar para 2011.

Codemar é deixada de lado e empresa responsável ainda será licitada

Parada desde o início do ano as obras da alça de acesso ao Marília Shopping estão longe de serem retomadas. De acordo com a secretaria municipal de Obras Públicas o empreendimento segue, após todo esse tempo, na parte de análise topográfica e levantamento de material a ser utilizado, indicando que a conclusão deve ficar só para o final do ano, ou início de 2011.

A parte que coube ao Governo do Estado, que representou a abertura da passagem em desnível sob a rodovia do Contorno e adequações na área da pista, foi concluída em janeiro, mesmo mês em que estava prevista a conclusão dos retornos e acessos, a cargo da prefeitura.

Em nota, a assessoria da prefeitura informou que a escolha da empresa que ficará responsável pela obra ainda será realizada, por meio de licitação, mostrando que a Codemar, que assumiria o empreendimento, foi deixada de lado. “A secretaria ainda está realizando a mensuração de material a ser gasto na obra e posteriormente a cotação de preços para a formação da planilha de custos e, assim, ser entregue à Divisão de Licitação e Suprimentos para realização da licitação, que irá escolher a empresa que irá executar a obra”.

O impasse recebe duras críticas de empresários da região e motoristas que trafegam com frequência pelo trecho. “Falta empenho em terminar a obra. Espero que não vire outra obra encalhada na cidade”, diz o proprietário de um posto de combustíveis no Jardim Aquárius, Avelino Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas