Aidan garante kit escolar para junho.

A licitação para aquisição dos calçados que compõem o uniforme prometido para ser entregue aos alunos da rede municipal de Santo André até julho pelo prefeito Aidan Ravin (PTB) ainda não foi feita. A informação é do próprio líder do Executivo da cidade que, durante a inauguração da Creche Maria Campos Santos, no Jardim Marek, ontem de manhã, declarou que faltam “alguns detalhes” para iniciar a compra dos tênis.

Segundo o município, os calçados serão adquiridos por meio de licitação diferente da utilizada para aquisição do restante dos uniformes. Santo André não explicou o que falta para que o processo de compra seja iniciado, porém, afirma que o prazo para a entrega dos 34 mil kits completos aos alunos (tênis, calça comprida, saia shorts, camiseta de manga curta e manga longa, agasalho e bermuda) ainda está previsto para julho.

Porém, segundo a Prefeitura, as datas de entregas dos calçados podem não ser as mesmas que a dos trajes. “Depois de dez anos vamos conseguir entregar os uniformes completos para todos os estudantes de (escolas municipais de) Santo André”, promete o prefeito.

CRECHE – A creche de Educação Infantil Maria Campos Santos tem capacidade para atender 234 crianças de zero a 5 anos. O investimento foi de cerca de R$ 1,8 milhão. Na cerimônia, Aidan prometeu ainda entregar outra unidade do gênero até o fim do ano.

A creche do Jardim Marek é a segunda inaugurada pelo município nas últimas duas semanas. No dia 23, a Vila Luzita recebeu uma unidade. A secretária de Educação, Cleide Bauab Eid Bochixio, explica que, atualmente, 3.800 alunos estão fora da rede municipal por falta de vagas.

Guilherme Russo
Renato Castroneves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas