Agesul publica aviso de licitação de obras do Programa de Aceleração do Crescimento.

Por Redação Pantanal News/Notícias.MS

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), através da Coordenadoria de Licitações de Obras, publicou hoje (18), no Diário Oficial, aviso de lançamento de licitação, do tipo menor preço, de obras do Programa de Aceleração do Crescimento – Fundação Nacional de Saúde (PAC/Funasa).

As obras destinam-se à ampliação do sistema de abastecimento de água. No dia 22 de janeiro, serão abertas propostas também para obras do Pac/Funasa, para ampliação do sistema de abastecimento de água do distrito de Vila São Pedro, distrito de Panambi e distrito de Macaúba, em Dourados; distrito de Novo Planalto, no município de Fátima do Sul e distrito de Nova Esperança, no município de Jateí.

No dia 27 de janeiro, serão abertas propostas para ampliação do sistema de abastecimento de água do distrito de Lagoa Bonita, no município de Deodápolis e distrito de Vila São José, no município de Vicentina.

No dia 28 de janeiro, serão abertas propostas para ampliação do sistema de abastecimento de água dos distritos de Vila Capilé, em Caarapó, Indápolis, em Dourados e Presidente Castelo e Porto Vilma, em Deodápolis.

Já no dia 03 de fevereiro, será abertas as propostas para ampliação do sistema de água do distrito de Picadinha, no município de Dourados, e do distrito de Prudêncio Thomaz, no município de Rio Brilhante.

As propostas serão abertas na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, bloco 14, Parque dos Poderes, em Campo Grande, onde, também, está disponível o edital e seus anexos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas