Agesul licita obra para restauração asfáltica na MS-215

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) realiza licitação do tipo menor preço para contratação de empresa de obra, da restauração asfáltica na MS-215, travessia urbana de Pedro Gomes. O trecho de acesso à cidade está danificado e vai beneficiar os usuários da rodovia da nova pavimentação. Os recursos são de aproximadamente R$ 7 milhões, que serão pagos com recursos própios, do governo estadual.

Os serviços que deverão ser executados são serviços de preliminares, tais como terraplenagem, pavimentação, drenagem, sinalização, obras complementares, instalações de canteiro e acampamento mobilização e desmobilização, na obra de 15 quilômetros de extensão no trecho entroncamento da BR-163.

A abertura da licitação será às 14h, do dia 20 de abril, na modalidade concorrência pública. A previsão da entrega da obra é de 240 dias após a assinatura da ordem de serviço. Agesul está localizada na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes – Campo Grande MS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas