Agesul lança licitações para construções de pontes em estradas vicinais

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (10) as licitações para a construção de pontes de concreto em estrada vicinais nos municípios de Juti e Amambai – localizadas respectivamente a 320 e 360 km de Campo Grande.

A publicação foi realizada pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) e a tomada de preços das duas licitações em questão será realizada no próximo dia 19, às 9h, e no dia 12 de setembro, às 14h.
O local do pregão será a própria sede da Agesul, localizada em Campo Grande, no Parque dos Poderes. As obras serão realizadas sobre o rio Amambai, na estrada Salto Pirapó, em Juti, e sobre o rio Moroti, na estrada fazenda Santa Felícia, em Amambai.
No Diário Oficial também foi publicado a convocação para abertura das cartas propostas com os preços oferecidos pelas empresas para realizar a obra. Esta licitação, assim como as outras duas, atende ao modelo de menor preço.
Esta ponte deve ser construída sobre o córrego Turvo, em Maracaju – município localizado a 160 km de Campo Grande -, na rodovia MS-166. O pregão ocorrerá na Agesul, às 9h desta sexta-feira (12).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas