Agesul abre licitação para Parque dos Ervais.

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) lança nesta quinta-feira (15) a licitação para contratação de empresa para construir o Parque Estadual dos Ervais, em Ponta Porã (cidade distante 346 quilômetros a sudoeste de Campo Grande). A obra está dentro do pacote MS Forte, lançado pelo governo do Estado em outubro do ano passado e, segundo o governador André Puccinelli (PMDB), vai potencializar os atrativos turísticos de Mato Grosso do Sul. O paciote prevê investimento da ordem de R$ 3 bilhões.

À época do lançamento do pacote de obras, Puccinelli destacou que o parque será, junto com o Aquário do Pantanal, que será construído no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, “uma obra emblemática”.

Entre as atrações do parque estão equipamentos para rapel, bicicross, arborismo, teleférico, lago, museu da erva-mate e um amplo complexo de quadras poliesportivas e espaços multiusos para todas as idades. A previsão de investimento é de R$ 22 milhões para a constução do parque.

A licitação, publicada hoje no Diário Oficial do Estado (DOE) é do tipo menor preço e as empresas interessadas em participar da concorrência devem procurar a sede da Agesul, no Parque dos Poderes, no endereço: Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, sem número, bloco 14. A abertura das propostas será no dia 17 de maio, às 14 horas no mesmo endereço.

Por: Lucia Morel – (www.capitalnews.com.br)

Fonte: Lucia Morel – Capital News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas