Aeroporto de CURITIBA em licitação para nova pista.

O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, assina nesta sexta-feira (5) um termo de cooperação técnica com o Governo do Paraná e com a prefeitura de São José dos Pinhais para a realização de estudos, planos, projetos e empreendimentos na implantação de uma nova pista de pousos e decolagens no Aeroporto Internacional de Curitiba/Afonso Pena.

Para os próximos quatro anos estão previstos investimentos de R$110 milhões em melhorias e obras no aeroporto, com R$70 milhões para a ampliação de terminal de passageiros – com a capacidade aumentada para 8 milhões de passageiros/ano – e ampliação de pátio de aeronaves e pistas de táxi.

A construção de uma nova pista de pousos e decolagens visa ampliar a operacionalidade do Afonso Pena. Os prazos e os valores relativos ao empreendimento sómente serão definidos após o início dos trabalhos com a assinatura do termo.

O evento, programado para as 10 horas, contará com a presença do ministro de Planejamento, Paulo Bernardo, do vice-governador do Estado, Orlando Pessuti, e do prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues.

AE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas