Aberta licitação para terceirizar merenda

A modalidade será concorrência pública e abertura será dia 18 de fevereiro

A prefeitura de Olímpia lançou a concorrência pública 01/2011, visando a terceirização da merenda escolar já neste ano letivo de 2001. O prefeito Geninho (DEM) quer entregar para a iniciativa privada a responsabilidade de servir alimento às crianças da rede municipal. Existe a possibilidade de dezenas de merendeiras serem dispensadas, se não todas as 160, caso a empresa vencedora do certame queira trazer equipe própria.

O prefeito disse que no edital faria constar uma cláusula obrigando a vencedora a contratar as merendeiras locais, mas não há certeza se isso figura no documento, nem se a empresa respeitará, caso esteja.

A concorrência publicada na página oficial do município visa a contratação de empresa para prestação de serviços no preparo da alimentação escolar, com fornecimento de todos os gêneros e demais insumos, transporte e distribuição nos locais de consumo, logística, supervisão, prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e utensílios utilizados e limpeza e conservação das áreas abrangidas, em conformidade com o edital e seus anexos, para atender ao programa de alimentação escolar nas unidades educacionais de responsabilidade do Município.

A entrega dos envelopes está prevista para dia 18 de fevereiro, às 10 horas, e a abertura será realizada no mesmo dia, às 10h30.

UPA
Enquanto isso, a prefeitura também abriu Tomada de Preços (nº 15/2010) para contratação de empresa especializada para dar continuidade, prosseguimento e fazer a conclusão da construção da Unidade de Pronto Atendimento-UPA, na Avenida Deputado Waldemar Lopes Ferraz, esquina com Rua Washington Luiz, antiga estação do trem e Pátio Municipal, que foi paralisada em virtude da falência da empresa contratada anteriormente.

A tomada de preços, que seria realizada no dia 13, foi adiada para dia 27, com a entrega dos envelopes às 13h30, e abertura no mesmo dia, às 14 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas