Aberta licitação para produtora.

Câmara de Vereadores abre processo licitatório para contratação de locação, instalação e manutenção de equipamentos de filmagem para produção do programa TV Câmara.

Edital já está disponível no site da Câmara e apresentação para credenciamento dos licitantes será no dia 28 de janeiro (quinta-feira), às 13h45. No mesmo dia será realizada abertura oficial do pregão presencial, às 14h, no Salão Nobre Mário de Assis Guimarães.

De acordo com a publicação, o contrato terá duração de 24 meses, a partir do dia 1º de março.

A produtora Verticalle foi responsável pela produção do programa do Legislativo Municipal por mais de três anos. Contrato venceu no fim do ano passado e por medidas de contenção de gastos, a presidência decidiu pela realização de nova licitação. O presidente Lourival dos Santos (PCdoB), já havia adiantado que por conta destas mudanças juntamente com a redução nos horários de transmissão da TV Câmara, a Casa deverá fazer uma economia de mais de R$ 30 mil.

Campanha. Vereador Afrânio Cardoso Lara Resende (PP) quer viabilizar aplicação da lei que estipula a divulgação de nomes e fotos de pessoas desaparecidas através da TV Câmara. De acordo com assessores do vereador, vários ofícios já foram encaminhados aos departamentos da Polícia Civil no sentido de buscar informações sobre pessoas nestas condições, para que sejam divulgadas.

A divulgação será feita pela TV Câmara na abertura e encerramento das transmissões. O vereador explicou que está buscando informações seguras para garantir a divulgação correta de dados. “Nossa intenção é ajudar a população e os órgãos de segurança que cuidam destas questões”, salientou o parlamentar. A expectativa é de que a lei comece a ser aplicada a partir do mês que vem, durante a programação do Legislativo na TV Universitária.

“Minha expectativa é que em breve tenhamos as informações necessárias para fazer a divulgação, lembrando inclusive que, constantemente, estes órgãos devem atualizar os dados liberados”, concluiu Afrânio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas