Aberta licitação para obras no Centro de Eventos de Restinga Seca

Local espera grandes eventos para 2012
O Centro de Eventos de Restinga Seca, local com amplo espaço que está sendo construído para as principais realizações no município, receberá mais melhorias. Além do campo de futebol e do pavilhão que já estão construídos, o espaço ganhará uma pista de rodeio e o fechamento das paredes e a construção do piso do pavilhão já existente.
A licitação para as melhorias no pavilhão estará aberto até o dia 30 de dezembro. Os interessados devem se dirigir até a sala 14 da prefeitura de Restinga. O processo de tomada de preços 038/2011 visa à execução por empreitada global (material e mão-de-obra) de vigas de fundação, piso e paredes do prédio do Centro de Eventos, em uma área total de 1.263 metros quadrados. O valor máximo para a obra é de R4 170.595,77. Esses recursos são próprios do município.
Os investimentos no espaço do Centro de Eventos estão sendo feitos visando aos próximos grandes eventos que estão próximos de ser realizados. Em fevereiro, ocorrerá a abertura oficial da Colheita do Arroz, com a expectativa de receber mais de 50 mil pessoas, inclusive a presidente Dilma Rouseff. Já em julho de 2012 será realizado o primeiro Concurso Internacional de Escultura, que receberá 15 escultores estrangeiros e um grande público.
Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Restinga Seca.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas