Aberta licitação para explorar os serviços do restaurante do Zoo

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) abriu licitação aos interessados em obter permissão de uso de bem público para exploração dos serviços de lanchonete e restaurante no Zoológico Municipal.

A abertura das propostas está marcada para o dia 12 de março, às 9h, no Setor de Licitações da Secretaria da Administração, na prefeitura. Segundo Luiz Pires, diretor do Zoo, inicialmente, o permissionário irá ocupar o atual espaço até a entrega do novo prédio, prevista para o segundo semestre, quando, então, o zoológico passará a contar com uma área de 370 metros quadrados, oferecendo assim melhores condições para aqueles que pretendem consumir alimentos ou bebidas durante a visita.

Estão sendo investidos R$ 750.000,00 nessa construção, com recursos oriundos do Fundo Municipal de Manutenção e Ampliação do Zoológico. Ainda segundo Pires, no edital, constam as obrigações para o futuro permissionário, dentre elas, destacam-se que a licitante vencedora deverá disponibilizar diariamente no cardápio o original Sanduíche Bauru, com a devida certificação. O menu ainda deve oferecer opção de pratos vegetarianos e obedecer aos preços tabelados pelos órgãos públicos e, na ausência de tabelamento, respeitar os preços médios do comércio local.

O edital completo pode ser consultado no endereço http://www.bauru.sp.gov.br/arquivos2/sist_licitacoes/2017/4575/4575_Edital_1.pdf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas