Aberta licitação para duplicação da MS 306 no perímetro urbano de Chapadão

O Secretario de Obas de Estado, Edson Giroto, anunciou ontem (15) em Chapadão do Sul, a abertura do processo de licitação para a duplicação da Rodovia MS 306, no perímetro urbano da cidade de Chapadão do Sul.

Durante a audiência pública realizada na câmara, Giroto, entregou ao prefeito a copia do documento de aviso de licitação de menor peço de concorrência publica de n.º 008/2010 da Agesul, para a pavimentação asfáltica – adequação de tráfego da via, na rodovia MS 306, no trecho entre o entroncamento da BR 060 – Travessia Urbana de Chapadão do Sul.

A abertura da licitação acontece no dia 13 de abril, às 14 horas na sede da Agesul.

O Prefeito Jocelito Krug comemorou a conquista, afirmando que a duplicação da MS 306, no perímetro urbano, é uma das uma das maiores reivindicação da população. A obra vai ser de grande importância para Chapadão do Sul, que além de melhorar o visual da entrada da cidade, vai dar maior segurança aos moradores que precisão de ir ou vir do Parque União, para o centro da cidade.

O Giroto e o governador Andre estão cumprindo com o prometido, este compromisso foi feito no ano passado e hoje estamos concretizando o compromisso feito por pessoas, que realmente estão comprometidas com o desenvolvimento de Chapadão do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas