Aberta licitação para construção de fórum em Cáceres

Está aberto o edital de licitação para contratação de empresa de engenharia que atuará na reforma, ampliação e adequação do Fórum de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), conforme determinação da Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, por meio de concorrência pública. O valor estimado das obras é de R$ 6.740.189,64, em regime de execução por preço unitário. Até o momento, quatro empresas estão inscritas na concorrência, que será realizada às 9h do dia 18 de novembro, na sala de licitações do TJMT. A expectativa de é que as obras iniciem este ano.

Os interessados em participar do certame podem entrar no site www.tjmt.jus.br, no link serviços / licitações para ter acesso aos documentos necessários para participar da concorrência e ao edital. Porém, especificações técnicas são adquiridas somente no setor de Infraestrutura. Para isso, é preciso comparecer à Coordenadoria, localizada no TJMT, munido de pen drive ou CD para gravação das informações completas do edital.

Conforme o projeto, a empresa vencedora terá 12 meses, a partir da homologação do contrato, para realizar as obras de reforma e readequações do espaço, atendendo as normativas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), especialmente no que diz respeito à acessibilidade. O projeto contempla ainda ampla reforma das instalações elétrica, hidráulica, de esgoto, lógica e de cobertura. Como parte da ampliação, está a construção de um bloco destinado a abrigar o setor administrativo do Poder Judiciário de Cáceres e o Tribunal de Júri da cidade. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail licitacao@tj.mt.gov.br ou pelo telefone (65) 3617-3781

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas